quinta-feira, 21 de abril de 2011


.Solidão.

"O que define a solidão?, o que nos faz sentir um sentimento tão dificil de se conter?, são tantas perguntas para esse assunto que as vezes nos perdemos tentando encontrar essa resposta, a verdade é que o unico motivo de sentirmos solidão eo fato de criarmos para nos uma percepção diferente da forma de "viver".
vejamos todos nós temos medo de ficar sozinhos
mas será que todo esse medo não é apenas uma forma de tentar se encaixar em um tipo de circulo?. pois é fixado uma opnião que relevada por muitos, "quem vive sozinho não é feliz", mas muitos conseguem essa proeza que outros duvidam ser possivel, a verdade é que desde pequenos somos criados em circulos, circulos familiares circulos de amizade e assim por diante, a temos a ideia de união e segurança por isso nos assustamos com a ideia de viver a solidão e sempre nos perguntamos e vamos emfim algum dia conheçela. eu gosto de pensar da seguite maneira, eu posso estár em uma praia linda com alguem ou sozinho, no meu quarto escutando minha musica preferida com alguem ou sozinho, estár no show da minha banda favorita com alguem ou sozinho, no polo norte com alguem ou sozinho. na verdade nada disso terá alguma enportancia se eu não estiver em primeiro lugar feliz comigo mesmo, pois a auto valorização ea primeira etápa para se alcaçar a felicidade, então antes de se perguntar se vai encontrar sua alma gemêa tente primeiro cuidar de sua alma gemêa interior pois não adianta você viver o momento de sua vida se a sua vida não valer esse momento". Autor: watsom

Nenhum comentário: